Clássicos do Rock e do Blues pela voz de The Legendary Tigerman

Depois dos concertos de Tiago Bettencourt, The Legendary Tigerman é o novo convidado do festival solidário +Música +Ajuda.

The Legendary Tigerman é a mais recente confirmação do festival +Música +Ajuda. O músico irá atuar na Casa de Música, Porto, no dia 14 de abril e no Estúdio Time Out, do Mercado da Ribeira, em Lisboa, no dia 15.

Depois dos concertos de Tiago Bettencourt terem esgotado, a iniciativa +Música +Ajuda reuniu mais um nome do panorama musical português para melhorar as condições de vida de centenas de pessoas. Em parceria com a Associação CAIS, este é o primeiro grande festival solidário desenvolvido em Portugal.

"Entendo o desafio do +Música +Ajuda como uma ótima oportunidade para tentar fazer algo que, de algum modo, possa melhorar a vida à nossa volta", afirmou o músico Paulo Furtado, The Legendary Tigerman. Nos dois espetáculos o músico cantará temas de artistas que o influenciaram ao longo da carreira, como Tom Waits, Suicide ou Eddie Cochran.

Os bilhetes para os concertos de The Legendary Tigerman já se encontram à venda, pelo preço de 6 euros. A receita reverterá a favor da Associação CAIS, para que esta possa aumentar o número de pessoas acompanhadas, o número de refeições e o número de horas de formação que serão aplicadas em todos aqueles que acompanha.

Exclusivos

Premium

Legionela

Maioria das vítimas quer "alguma justiça" e indemnização do Estado

Cinco anos depois do surto de legionela que matou 12 pessoas e infetou mais de 400, em Vila Franca de Xira, a maioria das vítimas reclama por indemnização. "Queremos que se faça alguma justiça, porque nunca será completa", defende a associação das vítimas, no dia em que começa a fase de instrução do processo, no tribunal de Loures, que contempla apenas 73 casos.