Trailer de último filme de Paul Walker promete um 'Fast & Furious' que não vai desiludir os fãs

Ator morreu há um ano sem concluir as filmagens do filme. Com a ajuda dos dois irmãos o sétimo capítulo da saga foi terminado e ameaça não desiludir os fãs.

'Fast & Furious 7' tem estreia marcada para abril de 2015 e foi agora divulgado o trailer do filme, que volta a prometer muita ação, muitos carros e velocidade. As filmagens ainda decorriam quando Paul Walker morreu num acidente de viação há um ano. Para ajudar a concluir o filme, os dois irmãos substituíram o ator de 40 anos em algumas cenas.

A personagem de Paul Walker, Brian O"Conner, não terá sido morta, mas apenas "retirada", havendo possibilidade da saga continuar sem o ator. Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson ou Dwayne Johnson continuam as suas aventuras, agora com Jason Statham e Kurt Russell a também marcarem presença numa das sagas de maior sucesso.

No filme, o grupo está de regresso aos EUA, onde não escapam a mais problemas, vinganças, perseguições, tiros... toda a ação que 'Fast & Furious' habituou os muitos fãs.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG