Taylor Swift domina Prémios Billboard 2013

A cantora Taylor Swift foi a grande vencedora dos prémios musicais, numa cerimónia que teve lugar em Las Vegas.Rihanna e Gotye também estiveram em evidência.

Taylor Swift, de 23 anos, estava nomeada para 11 prémios, dos quais venceu oito, incluindo dois dos mais importantes: melhor artista do ano e álbum top Billboard 200, atribuído a Red, lançado em outubro de 2012.

Depois dos prémios, Taylor Swift dirigiu-se ao público para agradecer, dizendo: "Vocês são a melhor e mais longa relação que já tive." A cantora country norte-americana ainda brilhou numa atuação na qual interpretou a canção 22, que faz parte do alinhamento de Red.

Rihanna e Gotye venceram quatro prémios cada, e outro dos premiados da noite foi Justin Bieber, que levou para casa três troféus. Madonna e Nicki Minaj venceram também três prémios cada.

Nomeados para 11 prémios, os Maroon 5 e os Fun levaram para casa apenas um prémio cada. Num total de 16 atuações, Justin Bieber subiu duas vezes ao palco e coube a Prince encerrar o espetáculo, para além de ter recebido um prémio pela sua carreira.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG