Star Trek nos céus de Londres na Hora do Planeta

No dia em que parte do mundo desligou as luzes pela 'Hora do Planeta', a Paramount ligou as suas para promover o seu novo filme, Star Trek: Além da Escuridão.

Veja aqui o vídeo da promoção:

Nos céus de Londres, a Paramount Pictures, responsável pela produção do novo filme de J. J. Abrams, lançou cerca de trinta quadrocopters - pequenos helicópteros com quatro hélices - com emissores de luz LED que voaram em formação criando o logótipo de Star Trek.

Os drones foram criados e conduzidos pela Ars Electronica Futurelab & Ascending Technologies ficando a pairar durante uma hora a aproximadamente 36 metros do solo.

Esta promoção aconteceu dois dias depois do lançamento do novo trailer de Star Trek: Além da Escuridão e, apesar ser possível perceber uma trama mais enredada, que com certeza agradará aos fãs da série (com a entrada de John Harrison a complicar a equação), o trailer deixa antever alguma da técnica utilizada na rodagem do filme, que envolve alguns lens flare típicos de Abrams que muito desagradaram aos trekkies no primeiro capitulo da saga.

Veja aqui o novo trailer de Star Trek, lançado dia 20 de março:

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG