Simpson fazem paródia a 'selfie' de Ellen Degeneres

A fotografia tirada em plena cerimónia dos Óscares, na madrugada de segunda-feira, pela anfitriã e um grupo de estrelas de Hollywood está a ser alvo de várias paródias. Uma delas é de Homer Simpson.

A fotografia foi colocada na conta oficial de Homer Simpson no Twitter e mostra quase o mesmo que a original, tirada na plateia do Dolby Theatre, em Los Angeles, durante a cerimónia de entrega dos Óscares. Só que nesta, além de se tratar de animação, vê-se que a personagem central da série "Simpsons" está a ser empurrada para fora do plano pelo pé de Bradley Cooper.

A verdadeira e feia história por trás do 'selfie' dos Óscares pode ser finalmente contada. Vamos bater um recorde no Twitter outra vez. Vejam o Bart.", lê-se junto à imagem, colocada na terça-feira.

Hoje, a imagem já foi "retwitada" mais de 22 mil vezes, mas ainda está longe da marca conseguida por Ellen Degeneres, cuja fotografia foi partilhada mais de três milhões e 250 mil vezes. A Samsung, marca que patrocinou os Óscares e que teve aqui um enorme golpe publicitário, anunciou entretanto que vai doar um dólar por cada "retweet" da imagem para instituições de solidariedade.

Desde que essa fotografia foi tirada, muitas outras surgiram na Internet a parodiá-la: uma só com caras de Ellen DeGeneres; outra só com caras de Nocolas Cage; outra com o Grumpy Cat, outra com as personagens de "Peanuts".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG