Sequela de 'À Procura de Nemo' chega no final de 2015

'À Procura de Dory', a sequela de 'Nemo', tem data de estreia nos cinemas norte-americanos marcada para 25 de novembro de 2015.

Mais de dez anos depois de se ter estreado À Procura de Nemo, um dos títulos mais populares dos estúdios Pixar, agora é anunciado que esse filme terá uma sequela, de nome À Procura de Dory, e que, para já, tem apenas data de estreia marcada para os EUA: 25 de novembro de 2015.

Andrew Stanton, o realizador do primeiro filme, volta a esta história. O cineasta foi também responsável por WALL-E (2008), John Carter (2012) e co-realizou Uma Vida de Insecto (1998).

Dory, que já entrava em À Procura de Nemo, volta a ter a voz da apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres, que referiu em comunicado: "Esperei por este dia durante muito, muito, muito, muito tempo. Não estou zangada por ter demorado tanto. Percebo que as pessoas na Pixar estivessem muito ocupadas a criar Toy Story 16. Mas o tempo que levaram valeu a pena. O guião está fantástico. E tem todos os ingredientes que me fizeram gostar do primeiro: tem muito coração, é muito divertido, e a melhor parte: tem muito mais Dory".

A ação de À Procura de Dory decorre sensivelmente um ano depois dos acontecimentos de À Procura de Nemo e, além de recuperar personagens como Marlin e Nemo, vai ainda apresentar novas figuras.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG