'Regresso ao Futuro' será novamente exibido e com direito a música ao vivo

Os 30 anos do primeiro filme da trilogia de Robert Zemeckis estão a ser preparados ao pormenor e Alan Silvestri vai dirigir uma orquestra que tocará o famoso tema da saga.

Silvestri preparou 15 minutos inéditos do tema. A primeira apresentação do tema e do filme irá acontecer em Locarno, na Suíça em maio do próximo ano. Mais serão agendadas, mas não foram ainda anunciadas.

Recorde o tema de Alan Silvestri.

Para assinalar o aniversário de uma trilogia que se tornou das mais icónicas do cinema, irá estrear em Londres um musical baseado nos filmes. Os argumentistas Bob Gale e Robert Zemeckis estão a participar na elaboração do projeto e Alan Silvestri é o responsável pela música.

Há poucos, Bob Gale garantiu que, apesar de ter sido abordado por vários estúdios cinematográficos, não serão feitos remakes ou sequelas da trilogia. "Temos vistos muitas sequelas que têm sido feitas anos e anos mais tarde e não consigo dizer uma que tenha sido boa. Vamos viver dos originais", salientou em entrevista ao Yahoo.

Não foi fácil convencer um estúdio para filmar o primeiro filme de 'Regresso ao Futuro'. No entanto, foi um estrondoso sucesso, sendo o mais visto em 1985 e rendido mais de 300 milhões de euros.

As viagens no tempo de Marty McFly (personagem interpretada por Michael J. Fox) e Doc Brown (Christopher Lloyd) no DeLorean, carro que se tornaria mítico, regressaram quatro anos depois, com as duas sequelas a serem filmadas sem interrupções, com o terceiro filme a estrear em 1990.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG