Perdedores dos Óscares vão para casa com 45 mil dólares

Os nomeados para os Óscares que não acabarem a noite de domingo com uma estatueta de ouro ao lado também não vão sair do DolbyTheatre de mãos a abanar.

A Distinctive Assets, uma empresa de marketing de Los Angeles, vai entregar sacos-presente no valor de mais de 45 mil dólares aos "perdedores" da noite, noticia a Reuters.

Entre os itens oferecidos estão viagens com destino para a Austrália, Hawai e México, sessões de formação pessoal, preservativos, uma garrafa de tequila, sapatilhas personalizadas, consultas em centros de cirúrgia estética e até uma refeição mais "leve" para aqueles que estão a cuidar da linha, anunciou a empresa em comunicado.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas deixou de entregar os cabazes em 2007, quando a prática chamou as atenções das autoridades fiscais dos EUA. Depois da suspensão, apenas as crianças recebiam uma pequena "compensação", um saco repleto de goluseimas entregue aos agentes ou aos relações públicas.

Todavia, as celebridades que recebem este tipo de presentes em galas de entregas de prémios estão obrigados a declarará-los ao Fisco, pagando os impostos apropriados.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG