Penélope Cruz deverá ser a próxima 'Bond Girl'

Penélope Cruz deverá no próximo filme da saga 007. Seria a primeira vez que uma atriz com 40 anos desempenharia o papel de Bond Girl.

O nome da mais internacional das atrizes espanholas já esteve em cima da mesa para fazer par romântico com James Bond em várias ocasiões, mas desta vez deverá mesmo concretizar-se. Penélope Cruz fará parte do elenco do 24.º episódio da saga 007, mais uma vez protagonizada pelo ator Daniel Craig, de acordo com jornal britânico "Daily Mail".

"Os produtores quiseram a Penélope antes, mas ela nunca estava disponível por motivos de agenda", disse uma fonte próxima do projeto, adiantando que as partes envolvidas estão neste momento a trabalhar o contrato que ligará a atriz ao projeto.

A rodagem do filme -- ainda sem nome -- está marcada para o verão do próximo ano, altura em que Pé, como é tratada em Espanha, já terá 40 anos (o aniversário da atriz é em abril) e destronará a atriz Honor Blackman, que tinha 39 anos quando interpretou o papel de Pussy Galore em "007 - Goldfinger" (1962).

A película deverá ser dirigida por Sam Mendes ("Beleza Americana), mantendo a equipa que fez de "007 - Skyfall" um êxito de bilheteira. O orçamento previsto é de mais de 100 milhões de euros.

A atriz está grávida do segundo filho, fruto do casamento com o também ator Javier Bardem, que, curiosamente, desempenhou o papel de vilão no último filme 007. A mesma fonte citada pelo "Daily Mail" disse acreditar que Penélope "recuperará a silhueta rapidamente". "As Bond Girls são inteligentes e bonitas, e isso é a Penélope", acrescentou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG