Morreu a atriz Elizabeth Peña

Ficou conhecida quando participou no filme 'La Bamba' e recentemente foi a mãe da personagem de Sofía Vergara na série 'Uma Família Muito Moderna'.

Elizabeth Peña tinha 55 anos e faleceu na terça-feira, em Los Angeles, depois de sofrer de uma doença "que evoluiu rapidamente". O sobrinho (e escritor) escreveu o obituário no Latino Review, mas não especificou a doença.

A atriz tinha uma carreira de quase 40 anos, tendo participado em vários filmese séries. Emprestou a voz ao filme animado 'Os Incríveis' e também a desenhos animados como 'American Dad'.

Nascida em New Jersey, passou a sua infância em Cuba (de onde eram os pais) antes de regressar aos EUA, com a família, quando tinha nove anos. Elizabeth Peña tinha acabado de filmar a primeira temporada de 'Matador'.

"Estou de coração partido. Ela não era só uma grande atriz, era uma das pessoas mais maravilhosas que conheci", escreveu no Twitter o ator Lou Diamond Phillips, que protagonizou o filme La Bamba em 1987, no qual Elizabeth Peña representou o papel de cunhada de Ritchie Valens.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG