J.J. Abrams promete Klingons em 'Star Trek Into Darkness'

Como será o vilão interpretado por John Harrison, um dos grandes mistérios do novo capítulo de Star Trek, não é a única novidade em Além da Escuridão. J. J. Abrams, realizador do filme, contou à MTV que reservou para este filme uma surpresa especial: Klingons.

Veja a entrevista de J. J. Abrams à MTV:

As cenas com os extraterrestres mais famosos de O Caminho das Estrelas (em paralelo com os Vulcanos, claro...) já foram filmadas para o segundo capítulo da série. Abrams faz uma introdução completa à raça de guerreiros, que vai infernizar a vida do Capitão Kirk (Chris Pine) e da tripulação da Enterprise.

Em 2009 tivemos um vislumbre dos Klingon nas cenas cortadas que foram incluídas no DVD de Star Trek, o reboot, mas agora o exército mais poderoso da saga chega mesmo a entrar na ação. No trailer de Star Trek - Além da Escuridão uma Bird of Prey, nave de guerra da força Klingon, parece perseguir um vaivém num confronto espacial épico.

John Harrison, interpretado por Benedict Cumberbatch, o Sherlock Holmes dos tempos modernos, vai ser o "bom vilão do filme", diz J. J. Abrams em entrevista à MTV. "Em vez de revelar algo que possa estragar a graça do filme, vou apenas dizer que a personagem do Benedict traz um imenso poder ao filme", acrescentou.

Os Trekkies não vão ter de esperar muito mais porque Além da Escuridão chega aos cinemas dia 17 de maio.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG