Veja as primeiras imagens do regresso de 'Frozen'

'Frozen Forever' é a curta-metragem que volta a juntar as princesas Anna e Elsa, Kristoff e o boneco de neve Olaf, e será exibida como complemento a 'Cinderella', o novo filme da Disney, que estreia em março.

Depois do enorme sucesso de Frozen, em 2013, a Disney tem vindo a considerar a hipótese de fazer uma sequela. Ela aí está, para já apenas em formato reduzido. As primeiras imagens foram divulgadas e aquilo que se sabe é que o filme Frozen Forever tem sete minutos e mostra a vida das duas irmãs depois de Elsa se ter tornado rainha. Agora, é o aniversário de Anna e há uma festa preparada no palácio.

Na versão original, as vozes são asseguradas pelo mesmo elenco do primeiro filme: Kristen Bell (Anna), Idina Menzel (Elsa), Jonathan Groff (Kristoff) e Josh Gad (Olaf). Também haverá um tema musical da responsabilidade de Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, a dupla que ganhou o Óscar pela canção Let it Got.

A curta-metragem será exibida como complemento a Cinderella, o novo filme de animação da Disney que tem estreia mundial agendada para 13 de março.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Borges

"Likai-vos" uns aos outros

Quem nunca assistiu, num restaurante, por exemplo, a esta cena de estátuas: o pai a dedar num smartphone, a mãe a dedar noutro smartphone e cada um dos filhos pequenos a fazer o mesmo, eventualmente até a mandar mensagens uns aos outros? É nisto que estamos... Por isso, fiquei muito contente quando, há dias, num jantar em casa de um casal amigo, reparei que, à mesa, está proibido o dedar, porque aí não há telemóvel; às refeições, os miúdos adolescentes falam e contam histórias e estórias, e desabafam, e os pais riem-se com eles, e vão dizendo o que pode ser sumamente útil para a vida de todos... Se há visitas de outros miúdos, são avisados... de que ali os telemóveis ficam à distância...