Jackie Chan diz estar cheio de projetos para o futuro

A estrela de Hong Kong, especialista em artes marciais, Jackie Chan, afirmou hoje, numa conferência em Moscovo, Rússia, que está cheio de projetos, incluindo um filme na Rússia e a abertura de uma escola de cinema na China.

"Eu não me vou aposentar", afirmou Jackie Chan, de 58 anos, durante uma conferência de imprensa em Moscovo, diz a agência russa ITAR-TASS, citada pela APF.

O ator chegou à capital russa no contexto de uma tournée mundial para promover o seu novo filme 'Armadura de Deus 3: Zodíaco Chinês', e afirmou que tem muitos planos para o futuro. Tendo já visitado Moscovo por vária vezes, Chan demonstrou a sua intenção de realizar um filme na Rússia, acrescentando que as filmagens devem começar em 2013.

Afirmou ainda estar a ponderar abrir uma escola de cinema na China para treinar atores de filmes de ação. "Há muitas pessoas que sabem artes marciais mas isso não é suficiente. É também importante saber muitas coisas sobre o cinema", explicou.

Chan disse ainda que o sucesso dos seus últimos filmes demonstram que ele não é apenas uma estrela de 'kung fu' mas também um bom ator. "Eu quero mostrar que não sou apenas um homem que sabe usar os punhos, mas também um ator", declarou.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Brexit

"Não penso que Theresa May seja uma mulher muito confiável"

O diretor do gabinete em Bruxelas do think tank Open Europe afirma ao DN que a União Europeia não deve fechar a porta das negociações com o Reino Unido, mas considera que, para tal, Theresa May precisa de ser "mais clara". Vê a possibilidade de travar o Brexit como algo muito remoto, de "hipóteses muito reduzidas", dependente de muitos fatores difíceis de conjugar.