Divulgado 'trailer' de filme de Ferrara sobre DSK

Foi divulgado na internet o 'trailer' promocional do filme do realizador Abel Ferrara sobre a detenção em Nova Iorque, há dois anos, de Dominique Strauss-Kahn, ex-diretor geral do FMI e político socialista, cujo papel é interpretado pelo ator francês Gérard Depardieu.

No 'trailer' do filme que reconstrói o escândalo sexual que envolveu Strauss-Kahn no hotel Sofitel Nova Iorque há lugar para tudo: sexo, cigarros, limusinas, fotógrafos, champanhe, luxo, etc... Num minuto e meio, o 'trailer' promocional de 'Welcome to New York' (Benvindos a Nova Iorque, em português) apresenta Jacqueline Bisset no papel da Anne Sinclair, ex-jornalista e mulher de DSK (siglas pelas quais é conhecido nos media de França Strauss-Kahn).

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO DO 'TRAILER' DO FILME:

Sinclair esteve sempre ao lado do marido durante o escândalo, mas mais tarde os media franceses falaram numa separação. DSK, que tinha boas hipóteses de ser o candidato socialista às últimas eleições presidenciais francesas, foi detido no aeroporto JFK a 14 de maio de 2011, depois de uma empregada de limpeza do hotel, Nafissatou Diallo, o ter acusado de agressões sexuais.

A procuradoria norte-americana retirou mais tarde as acusações contra Strauss-Khan, por considerar que o testemunho de Diallo não era credível e apresentava contradições graves. A mulher, natural da Guiné-Conakri, moveu depois um processo civil contra o político socialista francês, aceitando mais tarde pôr fim ao caso em troca de uma indemnização de vários milhares de dólares.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG