Bardem receberá estrela no Passeio da Fama em 2013

Javier Bardem irá receber no próximo ano a sua estrela no Passeio da Fama. Bardem, o primeiro ator espanhol a ganhar um Oscar de Hollywood, irá juntar-se a sua mulher Penélope Cruz que tem uma estrela no passeio da Fama desde o ano passado.

O ator, que já recebeu cinco prémios Goya, deu o salto para o cinema internacional com o filme Antes que Anoiteça, cujo desempenho na película lhe valeu a primeira nomeação para os Oscares em 2000.

Em 2003, a sua interpretação no filme dos irmão Coen Este país não é para velhos levou-o a vencer o tão desejado Oscar de Hollywood para melhor ator, transformando Bardem no primeiro ator espanhol a receber a estátua dourada.

Em 2010 voltou a estar nomeado para o Oscar pela sua representação no filme Biutiful, do realizador Alejandro González Iñarritu.

O próximo trabalho de Javier Bardem será a interpretar o papel de vilão em Skyfall (mais um filme de James Bond), cuja estreia está prevista para o próximo ano.

Penélope Cruz, a mulher do ator, recebeu a sua estrela no Passeio da Fama em abril do ano passado, tornando-se também ela a primeira atriz esponla a ser galardoada com tal símbolo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG