"7 Pecados Rurais" abençoados por qualificação da seleção

Ainda Ronaldo não tinha dado a volta ao resultado do jogo contra a Suécia, na terça-feira, e já o cinema São Jorge, em Lisboa, estava cheio para o lançamento do filme de Quim Roscas e Zeca Estacionâncio.

Os protagonistas de "7 Pecados Rurais", que estreia amanhã nos cinemas, chegaram num atrelado de trator já o jogo com a Suécia tinha terminado e a seleção nacional estava apurada para o Mundial no Brasil no próximo ano. Pedro Alves e João Paulo Rodrigues garantiram, no entanto, que o atraso não tinha nada a ver com o jogo de futebol, que nem sequer viram.

Já Paulo Futre, que faz uma pequena participação no filme, reconheceu que foi o último a chegar à antestreia porque estava fora de questão perder parte do jogo. "Cristiano, Cristiano, Cristiano", gritou à chegada ao cinema sentado num atrelado de trator.

"Estamos abençoados por aquele jogo", disse Nicolau Breyner, o realizador de "7 Pecados Rurais", que só espreitou o jogo "aos bocadinhos".

Este filme representa a estreia de Nico na realização de comédia, depois de "O Contrato" e "A Teia de Gelo", mas o ator já pensa numa nova aventura no género. "Tenho duas comédias na forja", contou ao DN.

"7 Pecados Rurais", que leva ao grande ecrã as personagens nascidas e desenvolvidas na RTP, que emitiu a série "Telerural", é uma comédia que testa a capacidade de resistência de Quim Roscas e Zeca Estacionâncio aos 7 pecados mortais. Será que eles sabem enumerá-los a todos? Veja o vídeo da antestreia até ao fim para ter a resposta.

E aqui em baixo pode ver o trailler oficial do filme, que estreia amanhã.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG