Band of Horses confirmados no NOS Alive

A banda norte-americana regressa a Portugal (e ao festival) no dia 9 de julho, no Passeio Marítimo de Algés

Os Band of Horses foram hoje confirmados para a 10.ª edição do festival NOS Alive. A banda rock, formada em 2004 pelo vocalista Ben Bridwell, estará presente no festival dia 9 de julho, no palco NOS.

Oriundos de Seattle, o grupo composto por Ben Bridwell, Creighton Barrett, Ryan Monroe, Tyler Ramsey e Bill Reynolds conta já com cinco álbuns editados (um deles ao vivo) e está neste momento a preparar o sucessor de Mirage Rock, lançado em 2012.

Será a segunda vez que os Band of Horses atuam no NOS Alive. A primeira foi em 2013 onde atuaram no palco Heineken, no mesmo dia que Django Django ou Bloody Beetroots. Este ano sobem ao palco principal, onde contarão com a companhia de M83 e de Arcade Fire.

A edição 2016 do festival NOS Alive ocorre nos dias 7, 8 e 9 de julho no Passeio Marítimo de Algés. Confirmados, para além dos agora anunciados Band of Horses, estão também Tame Impala, The 1975, Pixies e Chemical Brothers, entre outros.

Os bilhetes já se encontram à venda nos postos habituais, com os preços a variarem entre os 59 (bilhete diário) e os 119 (passe três dias).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG