Aventuras de Harry Potter continuam na Internet

Os fãs de Harry Potter vão dispor, a partir de Outubro, de um espaço na Internet que lhes permite criarem e partilharem histórias, assim como comprar 'áudio books' digitais das aventuras do feiticeiro de Hogwarts.

Trata-se do portal "Pottermore", onde os apreciadores da obra da escritora britânica JK Rowling, poderão, a partir do mês de Outubro, recriar, partilhar e descobrir as histórias de Harry Potter.

Num vídeo, colocado no site www.pottermore.com, JK Rowling, apresenta o "Pottermore" e explica que se trata de um presente para agradecer o apoio que os fãs lhe deram, ao longo dos 13 anos.

"Treze anos depois de o primeiro livro ter sido publicado eu contínuo surpreendida e deliciada com a recetividade. Esta é a altura de eu retribuir e oferecer-vos uma experiência de leitura única", refere a escritora.

JK Rowling adianta ainda que o "Pottermore" será o único espaço onde os fãs poderão comprar 'audio books' e ebooks das aventuras de Harry Potter, disponibilizadas em língua inglesa, francesa, italiana, alemã e espanhola.

Lançada em 1997, a série Harry Potter já vendeu cerca de 450 milhões de exemplares, tendo sido traduzido para mais de 67 línguas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG