Ator James Rebhorn morreu aos 65 anos

Protagonista de "Homeland - Segurança Nacional" faleceu com cancro na pele, na sua casa de Nova Jérsia, EUA, na sexta-feira, mas só este domingo foi confirmada a notícia.

O ator americano James Rebhorn morreu na sexta-feira aos 65 anos, foi anunciado este domingo. Rebhorn protagonizou recentemente no pequeno ecrã o papel de pai de Carrie, a personagem de Claire Danes, na série "Homeland - Segurança Nacional".

O ator morreu depois de uma longa batalha contra cancro de pele, confirmou a sua agente, Dianne Busch, ao The Hollywood Reporter.

"Morreu de melanoma, que lhe tinha sido diagnosticado em 1992. Ele lutou durante todo este tempo. Morreu na sexta-feira à tarde na sua casa em Nova Jérsia, onde recebia tratamentos médicos desde há uma semana e meia", completou a agente.

Nascido em Filadélfia, Rebhorn protagonizou papéis de advogados em duas séries premiadas, "The Practice" e "Boston Legal". Entrou ainda em "Lei e Ordem" ou em filmes como "O meu primo Vinny". E em "Seinfeld" teve uma participação única, mas memorável, como descreve The Hollywood Reporter ao protagonizar o papel de representante do Ministério Público que manda para a cadeia Jerry, Elaine, George e Kramer no final da série em 1998.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG