Atenção. Há novas alterações nas datas do Rock in Rio

O dia 26 de maio deixa de fazer parte do cartaz sendo substituído pelo dia 29 - o último dia

Inicialmente programado como um dos dias do Rock in Rio, o dia 26 de maio deixa de o ser. Ao invés, o festival abre uma nova data, o 29 de maio. Esta é já a segunda vez que a organização altera as datas do festival.

Para além disso, no dia 29, em que Avicci e Ariana Grande são as grandes atrações do palco Mundo, as horas do festival mudarão. O recinto abrirá uma hora mais cedo e encerrará as suas portas uma hora mais cedo também, anunciou hoje a organização.

A juntar a esta mudança, surge uma inovação: este ano o Rock in Rio vai adotar o código de cores ColorADD. Este sistema universal de identificação de cores, desenvolvido pelo designer português Miguel Neiva, irá permitir a pessoas com daltonismo identificarem as cores presentes nos bilhetes (cada bilhete tem uma cor associada) através de símbolos gráficos. Para além dos bilhetes, também as pulseiras de acesso à área VIP contarão com esta novidade. Esta alteração vem dar seguimento à crescente política de acessibilidade do evento.

Este ano o Rock in Rio realiza-se nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio. Artistas como Maroon 5, Bruce Springsteen, Adam Lambert, Hollywood Vampires e os hoje anunciados D.A.M.A. (com a participação especial de Gabriel, o Pensador) e Avicci irão atuar no palco Mundo.

Os bilhetes serão disponibilizados para venda amanhã, dia 11 de fevereiro, às 10.00. Serão mais de 200 pontos de venda. Para pessoas que não sejam residentes em Portugal, fica a informação de que estes estarão disponíveis em mais de 30 países.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG