As últimas gravações de Bowie serão lançadas em novo álbum

Os temas "No Plan", "Killing a Little Time" e "When I Met You" estão incluídos no reportório do musical "Lazarus".

O musical Lazarus, escrito por David Bowie e Enda Wlash já passou por Nova Iorque e estás prestes a chegar a Londres. Agora, a banda do musical vai lançar um disco com a suas versões dos temas de Bowie mas que incluirá também três temas novos - os últimos gravados pelo músico antes de morrer: No Plan, Killing a Little Time e When I Met You. As canções foram gravadas por David Bowie com os mesmos músicos que fizeram o seu último álbum de estúdio, Blackstar, mas até agora só tinham sido ouvidos na versão de palco, interpretadas pela banda de Lazarus.

Este álbum será lançado a 21 de outubro, mas o alinhamento já está disponível e pode ser reservado a partir de 16 de setembro.

O músico morreu a 10 de janeiro deste ano. O álbum Blackstar foi indicado para o Mercury Prize 2016, cuja cerimónia de prémios acontece já na quinta-feira (15 de setembro). Durante a cerimónia, o ator Michael C. Hall e o diretor musical Henry Hey, juntamente com a banda do musical, irão apresentar a canção Lazarus. O espetáculo será transmitido ao vivo a partir do Eventim Apollo, Hammersmith na BBC Radio 4 e BBC 6 Music.

A história do musical é baseada no romance O Homem que caiu na Terra, de Walter Travis. Em 1976, o músico entrou no filme que adaptava esse livro, dando vida à personagem Thomas Jerone Newton.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG