Agir tem uma nova canção: "Vai, Madonna!"

O novo disco do músico, intitulado "No Fame", é lançado na próxima sexta-feira.

"A Madonna chegou a Portugal, agora é que vai ser", manda Agir logo na abertura da nova canção, cujo vídeo foi revelado ontem, e que vai estar no próximo álbum do músico, No Fame, que chega às lojas na sexta-feira.

Com letra e música de Agir, o tema Vai Madonna critica a forma como os portugueses ficaram deslumbrados com o facto de a cantora norte-americana estar a morar em Portugal. Mas também refere o modo como os portugueses gostam de tudo o que vem de fora e têm inveja dos outros: "A malta ambiciona andar armada em cagona, só fica na lona e nunca funciona, então, vai, Madonna, canta ele. E numa outra parte, explica que é difícil ficar calado e não falar deste assunto: "Isto é só festival, futebol e fado. Desculpem, mas assim fica complicado".

Além de Vai Madonna, já são conhecidos mais dois temas do novo disco de Agir: Falas Demais e Até ao Fim. No sábado, o músico estará na loja Fnac do Colombo, em Lisboa, às 22.00, a apresentar as novas canções.

Agir, de 30 anos, lançou o seu primeiro álbum em 2000, com o nome Agir, e atingiu enorme sucesso em 2016 com Leva-me a Sério, o disco que incluía os êxitos Parte-me o Pescoço, Tempo é Dinheiro e Como Ela é Bela.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG