AC/DC convidam fãs para concerto em Lisboa. Veja o vídeo e a foto oficial

O concerto de amanhã em Portugal será o primeiro com Axl Rose. Veja a imagem do cantor e Angus Young no Passeio Marítimo de Algés.

A dois dias do concerto em Lisboa, o primeiro dos AC/DC com Axl Rose, o grupo publicou um pequeno vídeo na sua página de Facebook no qual convida todos os fãs a aparecerem no concerto no passeio marítimo de Algés.

No vídeo, estão Axl, Angus Young e Cliff Williams, no estúdio onde têm ensaiado durante esta semana em Lisboa:

Entretanto, Axl Rose garantiu que não vai "desrespeitar" a herança de Brian Johnson. Na sua primeira entrevista em cinco anos, o vocalista dos Guns n'Roses que se prepara para ser também o frontman dos AC/DC na digressão que começa amanhã em Lisboa, explicou que é um grande fã de Johnson e que lhe quer "fazer justiça".

O músico divulgou uma imagem ao lado de Angus Young no Passeio Marítimo de Algés.

"Estou feliz e entusiasmado, por um lado, mas penso que seria desadequado estar a celebrar, de certa maneira, às custas de outra pessoa", disse Axl Rose à BBC 6 Music, referindo-se ao facto de Brian Johnson estar a perder a audição. "É uma situação muito triste."

Axl Rose confirmou que foi ele que contactou os AC/DC, oferecendo-se para os ajudar nos últimos 12 concertos da digressão mundial. "Telefonei-lhes no dia em que li as notícias sobre a situação do Brian", contou. "Disse-lhes que estaria disponível para ajudar se eles estivessem interessados. E foi assim que tudo começou."

O músico confessou que não tem a certeza se conseguirá cantar todas as canções do alinhamento habitual dos AC/DC. O "Brian é um grande cantor e é realmente um grande desafio cantar as músicas dele. Estou só a tentar fazer-lhe justiça. Não quero de forma alguma desrespeitá-lo."

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG