A velha guarda foi ver Guns, vestida a preceito

A tribo respondeu ao repto e vestiu-se a rigor: o Passeio Marítimo de Algés veste-se de preto para receber Axl, Slash e companhia. Daqui a menos de uma hora sobem ao palco

O trânsito caótico marcou o final da tarde desta sexta feira nos acessos ao Passeio Marítimo de Algés. Os Guns n'Roses apresentam a Not in This Lifetime Tour e os fãs responderam vestidos a rigor. Parece uma viagem no tempo, com muitas t-shirts da banda, muitos cabelos à Slash e muitos lenços na cabeça à Axl Rose.

O recinto encheu-se de gente muito variada: famílias e público mais jovem, velha guarda e novos fãs. O palco, montado junto ao rio, recebe já Marc Lanegan, que aquece a multidão antes da subida ao palco dos Guns n' Roses.

A banda regressa a Portugal, onde atuou pela primeira vez no estádio de Alvalade - concerto em que Axl Rose saiu do palco após escorregar numa garrafa de plástico. Em 2010 regressaram para um espetáculo no Pavilhão Atlântico. Esta noite os fãs reencontram-se com a banda à beira rio, em Algés.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG