A homenagem de Adele. "Isto é para Bruxelas. Quero que cantem comigo"

"Acho que nunca fiquei tão comovida na minha vida num dos meus concertos. Foi tão bonito", disse nesta terça-feira em Londres, depois de cantar com o público Make You Feel My Love

"Isto é para Bruxelas. Quero que cantem comigo, está bem? Para que eles nos possam ouvir." Foi esta a introdução de Adele à canção Make You Feel My Love. No concerto que dava, na noite de terça-feira, na O2 Arena, em Londres, a cantora britânica prestou homenagem às vítimas dos atentados de terça-feira em Bruxelas.

Toda a sala foi iluminada pelos telemóveis da plateia enquanto Adele cantava a canção, que já foi cantada por Billy Joel ou Bob Dylan e que faz parte do primeiro álbum de Adele, 19. Quando terminou, a cantora que em novembro de 2015 lançou o seu segundo álbum, 25, notou: "Acho que nunca fiquei tão comovida na minha vida num dos meus concertos. Foi tão bonito."

Além de Adele, figuras como Miley Cyrus, Rihanna, a atriz Reese Witherspoon ou a modelo Naomi Campbell também prestaram a sua homenagem às vítimas que tiraram a vida a pelo menos 31 pessoas e deixaram cerca de 200 feridas.

[Notícia corrigida às 17.24]

Exclusivos