Irmãs de Carlos Castro só voltam dia 25

Amélia e Fernanda Castro continuam em Nova Iorque para tratar da certidão de óbito, de seguros e dos documentos de que necessitam para trazer as cinzas para Portugal
Publicado a
Atualizado a

Cláudio Montez, amigo de longa data de Carlos Castro, adiantou ao DN que as irmãs do cronista social, Amélia e Fernanda Castro, vão manter-se em Nova Iorque, Estados Unidos da América, por mais uma semana. "Elas vão ficar mais tempo para poderem tratar de toda a documentação necessária para trazer o resto das cinzas para território português", explicou o amigo de Carlos Castro, que já está em Portugal, depois das cerimónias fúnebres em Nova Iorque.

"Penso que deverão chegar a 25 de Janeiro porque, até lá, vai ser necessário tratar da certidão de óbito, seguros e questões com advogados", especifica este mesmo amigo da família, sublinhando que será nessa ocasião que vão começar a ser preparadas as cerimónias fúnebres. "As restantes cinzas vão ser colocadas na gaveta onde estão as ossadas da mãe do Carlos, em Oeiras", recorda Cláudio Montez. Nessa ocasião, relembra, "será celebrada a missa de trigésimo dia".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt