Hulk, alvo do Chelsea, foi oferecido ao Real Madrid
O futebolista brasileiro Hulk entrou na lista de potenciais reforços do Real Madrid, após ter sido oferecido por um representante aos vice-campeões espanhóis.
A notícia é avançada pelo jornal "Sport", que afirma que Florentino Pérez, presidente dos merengues, está a ponderar a hipótese de contratar o brasileiro, embora não esteja convencido de que Hulk seria o reforço sonante para o ataque que pretende.
O atacante do Zenit poderá chegar a Madrid por empréstimo, com opção de compra cifrada em 40 milhões de euros, ou a título definitivo, sendo que o empresário Juan Figer está na Europa para decidir o futuro do brasileiro, de quem detém uma percentagem dos direitos económicos.
Hulk já admitiu estar em negociações com o Chelsea e é um dos desejos de José Mourinho em Stamford Bridge, embora a prioridade seja assegurar Cavani, do Nápoles. Curiosamente, o uruguaio também era, a par de Lewandowski, o alvo prioritário do Real Madrid, embora seja uma opção quase descartada.
Luis Suárez, do Liverpool, também é cobiçado pelo Real Madrid, que, refere o "Sport", procura um "avançado centro". Perfil que, curiosamente, não corresponde por inteiro às características de Hulk.