A flor 'suspeita' de Cristiano Ronaldo

Publicado a
Atualizado a

O relógio com diamantes de Cristiano Ronaldo não é ponto de particular interesse, afinal, entre jogadores com ordenados milionários até parece mal não ter um. Agora quando numa fotografia aparece o referido relógio por detrás de uma flor, então os diamantes voltam às páginas dos jornais. Mas atenção que o interesse é a flor. Não tivesse Ronaldo uma fama de D. Juan e se calhar passava despercebida, mas como tudo o que astro do Manchester United faz é seguido minuciosamente pelos meios de comunicação social, então a flor dá lugar a especulação.

Ronaldo foi "apanhado" quando se preparava para assistir a um concerto do cantor espanhol Enrique Iglesias, em Manchester, acompanhado pelo inseparável amigo Nani. Quando viu os fotógrafos tentou esconder a flor. Tarde de mais. Se Ronaldo está a tentar encantar mais uma mulher, não se sabe, mas o certo é que continua a divertir-se com o outro extremo português dos red devils. Aliás, têm sido inseparáveis. Desde que abandonou o Sporting e se mudou para Manchester, no Verão, Nani tem como "padrinho" Cristiano Ronaldo. Este tem mostrado os encantos da cidade e do clube. Vão juntos às compras - às lojas mais caras, pois claro -, organizam festas, Ronaldo convidou inclusive o amigo para viver com ele, sugestão que se estendeu ao ex-portista Anderson, que também aceitou.

De polémicas é que não escapam. A última foi uma alegada orgia com cinco prostitutas que os tablóides ingleses tanto exploraram. Mas a dupla portuguesa não se incomoda com as notícias sobre a sua vida privada. Em campo continuam a ser dos melhores da equipa orientada por Sir Alex Ferguson. Cristiano Ronaldo é adorado, Nani para lá caminha.

Enquanto não se sabe para quem era a pequena flor que o internacional português tentou esconder, este vai encantando os media e as fãs, ao mesmo tempo que se diverte com Nani. | - E.S. e PETTE GODDARD-SPLASH NEWS (imagem)

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt