Premium Quais dos Monty Phyton ressuscitaram após o fim do grupo?

Para quem já se esqueceu, os Monty Phyton eram Graham Chapman, John Cleese, Terry Gilliam, Eric Idle, Terry Jones e Michael Palin. Chapman já morreu, os restantes cinco lutam por ser lembrados enquanto continuam a ganhar a vida, com a vantagem de terem pertencido a um grupo declaradamente lunático.

A última grande aparição dos Monty Phyton foi em Londres, em 2014, com a reunião de todos os membros vivos - Graham Chapman morreu em 1989 - e um ato final que recuperou a cena Always Look on the Bright Side of Life. Realmente, o melhor mesmo seria apreciar o lado positivo da vida, pois aqueles cinco idosos em cima do palco, de smoking branco e preto, com as caras marcadas pelos anos, eram uma "pálida" imagem do que os seus superfãs se lembravam.

Decerto que alguns desses fãs não foram à 02 Arena, mas 700 mil tiveram hipótese de ver em dois mil cinemas pelo mundo a transmissão em direto e recordar as parvoíces - denominadas nonsense - que os Monty Phyton produziram durante a sua existência artística e recordar ainda o elemento falecido com a passagem de imagens de época. Quantos destes fãs se terão perguntado sobre o que o sexteto fez após o fim de um grupo que já foi comparado, em termos de importância, aos Beatles?

Ler mais