PSP investiga agressão a adolescente filmada e partilhada na internet

Mais um caso de agressão entre menores que é divulgado através de imagens partilhadas nas redes sociais

A PSP está a investigar as agressões a uma jovem, de 13 anos, que ocorreram esta quinta-feira na Amora, concelho do Seixal, existindo vídeos dos factos que estão no processo, disse hoje à Lusa fonte policial.

"A PSP deslocou-se ao Centro de Saúde da Amora para uma ocorrência em que uma jovem teria sido agredida por outros alunos da escola. No local, a PSP identificou testemunhas e recolheu elementos para a participação", disse à Lusa fonte da PSP.

As imagens das agressões à jovem têm circulado nas redes sociais e já estão na posse das autoridades. "A mãe deslocou-se à PSP e disponibilizou vídeos com a jovem a ser agredida. A PSP juntou os vídeos à participação e vai entregar no tribunal", acrescentou.

"A minha filha andava a receber ameaças há vários dias. Tanto que, na quarta-feira, nem a deixei ir à escola", contou Maria Carvalho, mãe da vítima, ao Correio da Manhã. "Ontem ela pediu-me para ir com uma amiga a casa da avó e fizeram-lhe uma espera. Nem consigo ver estas imagens, o que lhe fizeram não tem perdão".

A mãe lamenta que ninguém tenha ajudado a adolescente e contou que eram entre 10 a 15 agressores. "Uma das coisas que me choca é que se filmem estas coisas e que não apareça ninguém a defender a minha filha. Quem filmou também é agressora", disse Maria Carvalho.

Segundo a mesma fonte, a PSP está a procurar apurar a identidade das agressoras, referindo que é uma "questão de tempo" até o conseguirem.

Relacionadas

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular