Mais de 70 incêndios em três horas. Plano de Emergência Distrital de Coimbra ativado

Mais de 70 incêndios deflagraram apenas em três horas da tarde de hoje em vários locais do norte e centro do país, com Coimbra a ativar o Plano de Emergência Distrital devido aos fogos.

No segundo "briefing" do dia da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), a adjunta nacional de operações, Patrícia Gaspar, explicou que a tarde de hoje está a dar "muito trabalho" e que às 18:30 foi ativado o Plano de Emergência Distrital de Coimbra, onde também foram ativados os planos municipais de emergência de Miranda do Corvo, Cantanhede e Coimbra.

Depois de uma manhã mais tranquila, a responsável disse que na tarde de hoje surgiram 25 incêndios entre as 15:00 e as 16:00, outros 25 entre as 16:00 e as 17:00, e mais 23 entre as 17:00 e as 18:00, com Coimbra, Santarém e Aveiro a merecerem maiores preocupações.

Relacionadas

Últimas notícias

Muitas são as pessoas que ao longo do tempo vão acumulando dívidas com o uso do cartão de crédito e, consequentemente, vão acumulando juros. Uma solução para este problema é pagar a dívida na totalidade, o mais rápido possível, porque serão cobrados menos juros e no fim o custo será muito menor. Veja no vídeo outras soluções para acabar com a dívida do cartão de crédito.

Partilhar

Conteúdo Patrocinado

Mais popular

  • no dn.pt
  • Sociedade
Pub
Pub