Pacheco Pereira diz que Marcelo vai isolar os "PAFistas"

Apoio de figuras como Manuela Ferreira Leite é positivo, diz Pacheco Pereira

Comentador do PSD defendeu no programa Quadratura do Círculo que Marcelo Rebelo de Sousa iria recuperar o centro político e "isolar os setores mais radicalizados do PSD"

Para Pacheco Pereira, a campanha de Marcelo Rebelo de Sousa à presidência da República tem como ponto positivo o facto de "poder isolar os PAFistas, isolar os setores mais radicalizados do PSD". O comentador lembrou, na Quadratura do Círculo, na Sic Notícias, que apesar de Marcelo ter estado em ações de campanha da coligação Portugal à Frente (PAF) que juntou PSD e CDS-PP nas últimas legislativas agora "fez uma campanha objetivamente contra a PAF. A sua campanha é contra Passos Coelho".

O ex-deputado do PSD mostrou-se ainda agradado com a possibilidade de Marcelo "poder reconstruir um centro-direita que foi destruído pelo Passos Coelho e pelo Paulo Portas e esse recentramento pode ser muito importante para o futuro político". Esta atitude de Marcelo é visível, segundo Pacheco Pereira, pelo aparecimento na sua campanha de figuras como Manuela Ferreira Leite, que "foram marginalizadas por Passos Coelho".

Além deste lado positivo da candidatura de Marcelo Rebelo de Sousa, Pacheco Pereira reconheceu "pontos positivos" também à candidatura de Sampaio da Nóvoa, E admitiu que ainda não decidiu em quem vai votar no domingo.

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular