Despiste corta circulação no IC19 para Lisboa

Três vias do IC19 junto ao nó de Tercena estão cortadas

A circulação rodoviária no Itinerário Complementar (IC) 19 encontra-se cortada no sentido Sintra-Lisboa, na proximidade da saída para Tercena, devido ao despiste de uma viatura, que provocou um ferido, informaram fontes dos bombeiros e da PSP.

Segundo disse à Lusa uma fonte da Divisão de Trânsito da PSP de Lisboa, encontra-se "totalmente cortada" a circulação nas três vias do IC19, junto ao nó de Tercena, devido "ao despiste de uma viatura ligeira, que provocou um ferido".

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Agualva-Cacém, Luís Pimentel, confirmou que o acidente, que ocorreu pelas 13:45, provocou ferimentos na condutora do veículo, de 38 anos, que "necessitou de ser desencarcerada" antes de ser conduzida para o Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa.

O corte das três vias no sentido para Lisboa resultou da necessidade de prestar socorro à vítima e a reabertura da circulação só deverá ocorrer após as 16:00, depois da lavagem do pavimento pelos bombeiros.

No local, além da PSP, estiveram também meios dos voluntários de Agualva-Cacém, com uma viatura de desencarceramento e uma ambulância, apoiados por viaturas de outras corporações de bombeiros.

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular