Avião da TAP regressa à Portela por ter sido detetado fumo no porão

Aparelho tinha descolado há 45 minutos para o Brasil e voltou ao aeroporto de Lisboa

Um avião da TAP que transportava 274 passageiros com destino ao Recife, no Brasil, foi esta quinta-feira obrigado a regressar ao aeroporto da Portela, após 45 minutos de viagem, devido a um alerta de fumo no porão, confirmou o DN.

Segundo o porta-voz da TAP, André Soares, o aparelho saiu do aeroporto de Lisboa pelas 16.35 e, 45 minutos depois, acionou-se o alerta de fumo no porão. Conforme procedimento habitual, o piloto regressou ao aeroporto mais próximo com condições para resolver este tipo de problema. Neste caso, seria o aeroporto de Lisboa, pelo que o aparelho regressou ao aeroporto de origem.

O avião já está em terra e foi inspecionado para avaliar a anomalia. Os passageiros foram transferidos para outra aeronave e seguiram viagem para Recife ainda esta quinta-feira.

Últimas notícias

Em 2013, o Governo Passos obrigou-se a três campanhas de sensibilização da opinião pública, até 2020, para combater a discriminação dos ciganos. Em 2017, o candidato do PSD a Loures faz a campanha contra eles; as sondagens dizem que a maioria aprova. De acordo com a autarquia, serão menos de 600 em 204 mil habitantes, estas pessoas que tanto incomodam. Quem são? Que fazem? Como se reconhecem? Viagem a Loures, à boleia de um estereótipo

Partilhar

Conteúdo Patrocinado

Mais popular

  • no dn.pt
  • Portugal
Pub
Pub