Agência bancária encerra em Alcochete depois de assalto a caixa multibanco

A caixa multibanco foi alvo de um assalto através do rebentamento com recurso a gás em dezembro

A agência bancária que foi alvo de um assalto à caixa multibanco no Samouco, concelho de Alcochete, encerrou as portas, anunciou hoje a junta de freguesia, que procura uma solução para a instalação de um multibanco.

"Foi com grande surpresa e também desagrado que o executivo da junta de freguesia tomou conhecimento, em reunião realizada com representantes da administração do Crédito Agrícola Mútuo de Entre Tejo e Sado, que a agência desta instituição bancária encerrou as suas instalações na nossa vila", refere a Junta de Freguesia do Samouco (distrito de Setúbal) em comunicado.

A caixa multibanco que estava na agência foi alvo de um assalto através do rebentamento com recurso a gás, no dia 29 de dezembro, com os suspeitos a fugirem sem conseguirem levar o dinheiro.

"Cientes das repercussões que esta decisão irá ter para a nossa população e devido aos recentes atos de vandalismo que se verificaram nas duas caixas de multibanco existentes no Samouco, a junta de freguesia apresentou algumas soluções, em diversos edifícios públicos, para que o Crédito Agrícola possa considerar a instalação de uma caixa multibanco, ficando o mesmo de analisar esta situação", acrescenta o documento.

A Junta de Freguesia do Samouco garante que tudo irá fazer para "minimizar os efeitos nefastos desta decisão", salientando que vai procurar encontrar uma solução.

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular