Marcelo aposta em remodelação até ao fim do ano

Passos Coelho deverá fazer uma remodelação no Executivo até ao final do ano, marcando com isso o início de uma nova fase da governação, defendeu hoje Marcelo Rebelo de Sousa.

No seu comentário semanal na TVI, o antigo líder social-democrata apostou em alterações nos mega ministérios da Economia, da Agricultura e ainda ao nível da coordenação política - que hoje cabe a Miguel Relvas.

Marcelo disse que a remodelação deverá acontecer antes ou depois da votação do Orçamento do Estado e que ajudará a marcar o início de uma nova fase na governação, que irá até às eleições europeias, em 2014, e que será mais virada para a economia.

Sobre o desejo expresso pelo Presidente da República, para que o BCE compre dívida portuguesa, Marcelo considerou que foi "um tiro certeiro", mas que teria mais impacto internacional se não fosse feito no Facebook.

O comentador referiu-se ainda à privatização de um canal da RTP, apostando que o Governo vai assegurar na próxima semana que o canal público fica com a transmissão de um jogo da primeira liga por semana e notou que isso poderá fazer aumentar o valor do canal.

Rebelo de Sousa comentou ainda a notícia do desaparecimento de documentos sobre o negócio de compra dos submarinos. O antigo líder laranja afirmou que o Ministério Público tem de esclarecer o que se passou, notando que poderá haver um crime.

Últimas notícias

Recomendadas

Contéudo Patrocinado

Mais popular