Ângelo Correia e o crucifixo de Passos: "Bom sinal. Nunca é tarde para alguém se converter"

Passos Coelho em Resende

VÍDEO. No painel da SIC Notícias dedicado às legislativas, o antigo ministro da Administração Interna do PSD revelou-se surpreendido pela manifestação de fé do líder do seu partido.

O crucifixo entrou na campanha para as legislativas na quarta-feira, pela mão de Pedro Passos Coelho, que em Resende retirou uma destas imagens do bolso para dizer que tem "fé nas pessoas". Nessa mesma noite, Ângelo Correia revelou-se surpreendido com a atitude.

Surpreendido mas agradado. No painel da SIC Notícias que após as 23 horas debatia a reta final da campanha, o "histórico" social democrata foi protagonista de um momento caricato quando revelou que não sabia do episódio, apressando-se a dizer: "Bom sinal. Nunca é tarde para alguém se converter".

O vídeo já circula no YouTube:

Ângelo Correia até procurou a solidariedade "como católico" de António Bagão Félix, outro dos participantes do painel, enquanto Francisco Louçã e Pedro Silva Pereira riam, bem dispostos. Um momento digno da rubrica do novo programa dos Gato Fedorento, da concorrente TVI.

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular