Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


Açores

Carlos César não será candidato nas regionais de outubro

por Lusa  

Carlos César, líder do PS dos Açores
Carlos César, líder do PS dos Açores

O presidente do PS/Açores, Carlos César, não integra as listas de candidatos que o partido vai apresentar nas eleições regionais marcadas para 14 de outubro, pelo que não será deputado na próxima legislatura.

"É um testemunho da minha parte de conferir às novas gerações, com novas ideias, novas energias e novas políticas, a responsabilidade de conduzir a região nesta fase difícil, em que a inovação e o entusiasmo são muito necessários", afirmou Carlos César, em declarações aos jornalistas depois de ter entregado no Tribunal de Ponta Delgada, como mandatário, a lista candidata pelo círculo de S. Miguel.

Carlos César, que anunciou a 7 de outubro de 2011 que não pretendia candidatar-se à presidência do Governo Regional, ficará também fora da Assembleia Legislativa dos Açores que será eleita em meados de outubro.

A lista socialista em S. Miguel é encabeçada por Vasco Cordeiro, ex-secretário regional da Economia, que o partido escolheu para suceder a Carlos César na chefia do executivo açoriano.

A 8 de outubro de 2011, um dia depois de Carlos César ter anunciado que não seria de novo candidato à presidência do Governo dos Açores, o Secretariado e a Comissão Regional do PS/Açores aprovaram por unanimidade o nome de Vasco Cordeiro.

"O que se passa hoje é um pouco como o que se passa nas famílias, Em determinada fase das nossas vidas, achamos que os nossos filhos fazem melhor do que nós, têm mais energia que nós e a nossa função, como mais velhos, é dar-lhes estímulo, transmitir a nossa experiencia, aconselhar, mas é um caminho novo que deve ser feito pelas novas gerações", frisou Carlos César.


Ler Artigo Completo(Pág.1/2) Página seguinte
Patrocínio
 
448Visualizações
0Impressões
0Comentários
0Envios
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 
RELACIONADO
 
TAGS
 
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados pessoais
  • Comentar

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado





PUB

Especiais

Recuar
Avançar
BT Edições Multimédia
Continente UVA D'OURO 2014 DN 300x100
Epaper



PUBLICIDADE

sondagem

Inquérito DN

Quem está mais forte para a nova época nacional de futebol?

Benfica
Sporting
FC Porto
Outro
Votar  Ver Resultados



DN

Epaper

Epaper