Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


Licenciatura

Louçã diz que situação de Miguel Relvas é 'insustentável'

por Lusa, texto publicado por Isaltina Padrão  

O líder do Bloco de Esquerda, Francisco Louçã, disse, hoje, que a situação do ministro Relvas se tornou "insustentável", alegando que "o apodrecimento da vida pública está a prejudicar o país e a degradar a democracia".

"É evidente que o Governo não tem condições para manter esta podridão desta política, destas confusões de pessoas, desta falta de sentido de orientação e desta falta de responsabilidade", frisou, à margem de uma visita ao campus de Angra do Heroísmo da Universidade dos Açores, na ilha Terceira.

Francisco Louçã afirmou que "cada ministro tem que assumir a sua responsabilidade", acrescentando que Miguel Relvas deve "saber tirar todas as consequências que o país já percebeu há muito tempo".

Sobre a postura do Governo em relação ao caso do ministro Relvas, o líder do BE disse que a situação "é absolutamente lamentável e já devia ter sido terminada há muito tempo", salientando que o executivo "está fechado no armário, não quer conhecer, não quer saber, não quer responder e não se quer justificar".

O caso da licenciatura de Miguel Relvas começou a dar polémica há cerca de duas semanas por causa do número de equivalências que obteve na Universidade Lusófona.

De acordo com o processo do aluno que a Lusófona disponibilizou para consulta, foram atribuídos 160 créditos ao aluno Miguel Relvas no ano letivo 2006/2007. Com as equivalências atribuídas pela Universidade, Relvas apenas teve de fazer quatro disciplinas semestrais.


Ler Artigo Completo(Pág.1/2) Página seguinte
Patrocínio
 
1990Visualizações
2Impressões
13Comentários
0Envios
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 
RELACIONADO
 
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados pessoais
  • Comentar

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado





PUB

Especiais

Recuar
Avançar
BT Edições Multimédia
Ocasião/Zaask - Destaque 300x100 DN
Epaper



PUBLICIDADE

sondagem

Inquérito DN

Acredita que o ébola vai chegar a Portugal?

Sim
Não
Votar  Ver Resultados



DN

Epaper

Epaper