Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


António José Seguro

PS recusa alinhamento com austeridade do Governo

por Lusa  

PS recusa alinhamento com austeridade do Governo
Fotografia © José Carlos Pratas/Global Imagens

O PS recusou hoje qualquer "alinhamento" com a receita de austeridade do Governo e reiterou o seu compromisso "com os objetivos do crescimento económico e emprego", garantindo que respeitará o memorando da "troika".

"O PS reitera o seu compromisso com os objetivos do crescimento económico e emprego e respeitará o memorando da troika, recusando qualquer 'alinhamento' com a receita de austeridade do Governo", refere uma nota do Secretariado Nacional do PS, emitida na sequência de declarações proferidas hoje pelo primeiro-ministro.

Hoje à tarde, Pedro Passos Coelho foi questionado sobre as eventuais divergências do líder do PS relativamente a alguns pontos do memorando de entendimento.

"Não me preocupa que existam pontos de divergência com o memorando, todas as pessoas terão direito a ter pontos de divergência, essa não é a questão, a questão é saber se pomos em causa os objetivos que lá estão definidos", advogou Pedro Passos Coelho.

O secretário-geral do PS, António José Seguro, afirmou no domingo pela primeira vez que não foi ele quem assinou nem negociou o memorando com a 'troika', mas que vai honrar os "compromissos", admitindo que discorda de "alguns pontos" do programa.

Segundo disse à agência Lusa fonte socialista, na intervenção perante a Comissão Nacional do PS, que decorreu à porta fechada, Seguro afirmou que "discorda de alguns pontos do memorando", que não foi ele quem "negociou" nem "assinou" o programa, mas que "vai honrar os compromissos".


Ler Artigo Completo(Pág.1/3) Página seguinte
Patrocínio
 
1103Visualizações
5Impressões
20Comentários
0Envios
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 
RELACIONADO
 
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados pessoais
  • Comentar

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado





PUB

Especiais

Recuar
Avançar
Continente UVA D'OURO 2014 DN 300x100
Epaper



PUBLICIDADE

sondagem

Inquérito DN

Concorda com a formação de turmas de nível, que separam os bons dos maus alunos?

Sim
Não
Votar  Ver Resultados



DN

Epaper

Epaper