23 agosto 2016 às 12h41

Sara Sampaio e namorado de férias no ex-iate de Abramovich

A manequim está de férias em Saint-Tropez na companhia de Oliver Ripley, a bordo de um iate de luxo avaliado em 98 milhões de euros

Nuno Cardoso

Sara Sampaio está de férias com o namorado, o empresário Oliver Ripley, em Saint-Tropez, em França, a bordo do iate de luxo Ecstasea, que já pertenceu a Roman Abramovich e que está avaliado em 98 milhões de euros, avança o Daily Mail.

Foi também este jornal britânico que partilhou algumas das imagens de férias da manequim de 25 anos e do seu namorado, mostrando a jovem portuense e o empresário a mergulhar no Mediterrâneo, aos beijos no iate, em passeios em motas de água e a praticar desportos como flyboard. A manequim da Victoria's Secret chegou a partilhar fotografias a praticar esta última modalidade: "A coisa mais assustadora de sempre", frisou.

O mesmo diário conta que o iate que já pertenceu a Abramovich tem quase 90 metros de comprimento, espaço suficiente para acomodar dois helicópteros, camas para 17 pessoas e inclui, ainda, um ginásio, sala de massagens, um spa e um bar.