Modelo desmaia devido ao calor durante sessão fotográfica

A modelo filipina Ellen Adarna partilhou a história nas redes sociais.

Estava em curso uma sessão fotográfica para a capa da revista masculina FHM quando a protagonista, a modelo e atriz filipina Ellen Adarna, sucumbiu ao calor. "Primeiro, eu sentia-me bem. Depois, de repente, caí. Já não estava em frente da câmara", recordou a jovem de 28 anos, em conversa com a publicação filipina.

Numa fotografia posteriormente publicada no Instagram, a modelo brincou com a situação e agradeceu ao fotógrafo Mark Nicdao e à restante equipa por terem cuidado dela (e por terem tirado uma fotografia) durante o momento aflitivo.

Figura frequente no Top 10 da lista das 100 Mulheres Mais Sexy da FHM, Ellen Adarna é a estrela da edição de dezembro da edição filipina, somando assim a sua terceira capa para essa publicação do seu país.

Foram lançadas, aliás, duas capas diferentes da mesma edição. "Devido ao corpo estonteante e à personalidade arrojada da nossa estrela, decidimos lançar duas versões diferentes da revista. Na primeira [acima], ela está envolta em vinhas, incorporando a essência da Mãe Natureza. Na segunda [abaixo], ela está no meio de ondas tempestuosas, a brilhar debaixo de uma luz gloriosa do pôr-do-sol", descreve o editor executivo Anton Umali.

Nas redes sociais, a modelo partilhou ainda uma ousada fotografia a preto-e-branco (a sua preferida) e um vídeo dos bastidores da sessão fotográfica.

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular