Milionário dono do Chelsea e a mulher anunciam separação

O casal que se conheceu em 2005 revelou o fim da relação amorosa mas afirma que vão continuar parceiros de negócios

O bilionário russo Roman Abramovich e a mulher, Dasha Zhukova, confirmaram esta segunda-feira a separação, que descrevem como "amigável e de difícil decisão".

"Depois de 10 anos juntos, tomamos a difícil decisão de nos separar, mas permanecemos amigos, pais e parceiros nos projetos que desenvolvemos juntos", afirmou Abramovich.

O casal disse numa declaração conjunta que irá continuar a trabalhar junto "como cofundadores do Garage Museum of Comtemporary Art em Moscovo e no centro cultural de New Holland Island em São Petersburgo".

O casal tem dois filhos, Aaron Alexander e Leah Lou, e declarara que está empenhado em educar os filhos junto.

O dono do Chelsea FC e principal proprietário da empresa privada de investimentos Millhouse LLC e Dasha Zhukova casaram-se em 2008 numa cerimónia privada e mantiveram o seu casamento em segredo durante seis anos, sendo este o terceiro casamento de Abramovich.

De acordo com a lista de bilionários de 2017 da Forbes, Abramovich é o 12º mais rico da Rússia e o 139º mais rico do mundo, com uma fortuna de 9.2 mil milhões de dólares, cerca de 7.8 mil milhões de euros.

Últimas notícias

Muitas são as pessoas que ao longo do tempo vão acumulando dívidas com o uso do cartão de crédito e, consequentemente, vão acumulando juros. Uma solução para este problema é pagar a dívida na totalidade, o mais rápido possível, porque serão cobrados menos juros e no fim o custo será muito menor. Veja no vídeo outras soluções para acabar com a dívida do cartão de crédito.

Partilhar

Conteúdo Patrocinado

Mais popular

  • no dn.pt
  • Pessoas
Pub
Pub