Mariah Carey arrenda mansão por 95 mil euros mensais

Mariah Carey deixou a zona de Calabasas e foi viver para uma mansão de nove quartos em Beverly Hills, Califórnia

Mariah Carey decidiu mudar-se para uma mansão em Bervely Hills, Califórnia, e viver na colina onde o preço do metro quadrado residencial é o mais alto do mundo. A cantora norte-americana vai pagar cerca de 95 mil euros por mês numa zona onde se situam as casas de personalidades mediáticas de Hollywood.

Com quase 1400 metros quadrados, a nova residência de Mariah Carey conta com nove quartos e dez casas de banho, segundo avança o site TMZ. Tendo em conta a renda mensal, a casa vem naturalmente mobilada, com uma cozinha equipada com utensílios de qualidade superior e bancadas de mármore.

Entre as as várias divisões da residência encontram-se uma sala de cinema, salão de jogos, duas pistas de "bowling", piscina e campo de ténis. Caso Carey decida adquirir o imóvel, o preço de venda é de 21,6 milhões de euros.

A mansão, ainda assim, tem menos espaço do que a antiga residência de Carey em Calabasas, Califórnia. Com mais de 1600 metros quadrados, a moradia na vizinhança de Kim Kardashian tem oito quartos e uma casa de hóspedes separada, elevador, garrafeira, zona de provas de vinhos, ginásio e sauna.

Relacionadas

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular