Katy Perry revela qual dos ex-namorados é melhor na cama

Cantora classificou o desempenho dos ex-amantes em direto na internet, elaborando um top 3

A cantora norte-americana Katy Perry fez um ranking dos ex-namorados de acordo com o desempenho sexual de cada um, em direto na internet. Na lista apareciam os nomes do ator Orlando Bloom, do cantor John Mayer e do DJ Diplo.

Katy Perry emite agora em direto o seu dia-a-dia no site oficial e no Youtube para promover o último álbum, Witness. Numa dessas emissões, a cantora esteve com James Corden, apresentador do programa "The Late Late Show", que a desafiou a fazer o top 3 dos ex-amantes.

"São todos amantes fantásticos e eu teria sexo novamente com todos eles depois de sair daqui", disse a cantora. Contrariada, Katy lá acabou por revelar a ordem da lista. Em primeiro lugar aparece John Mayer, com quem Katy namorou durante cerca de três anos, em segundo Orlando Bloom, com quem a cantora namorou durante um ano e em terceiro DJ Diplo, que teve uma relação com Perry em 2014.

Katy Perry revelou ainda que o cantor Josh Groban "é aquele que escapou".

Fora da lista ficou Russel Brand, o ex-marido da cantora.

Na internet, Katy Perry mostra em direto toda a sua vida, incluindo momentos mais privados como conversas com amigos e sessões de terapia.

Relacionadas

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular

  • no dn.pt
  • Pessoas
Pub
Pub