Duquesa de Cambridge diz que o príncipe Harry é "brilhante"

Kate Middleton elogiou o trabalho que o cunhado tem feito na campanha pela saúde mental

A Duquesa de Cambridge elogiou o cunhado, o príncipe Harry, por este ter contado em entrevista como lidou com a morte da mãe e pela campanha que tem feito para promover a saúde mental. Kate Middleton disse esta quinta-feira que Harry é "brilhante".

"Todos sentimos que foi uma campanha para as pessoas falarem e terem estas conversas", disse Kate referindo-se à entrevista em que Harry admitiu pela primeira vez que foi obrigado a recorrer a aconselhamento psicológico para lidar com a morte da mãe.

Nesta entrevista, o príncipe revelou ainda que durante quase 20 anos reprimiu os sentimentos sobre o assunto e passou por alguns anos de caos total.

"Temos de fazer o mesmo. Ele tem sido brilhante", continuou a duquesa, elogiando o esforço de Harry de falar sobre temas difíceis.

Kate recebeu esta quinta-feira no Palácio de Kensington os participantes da maratona de Londres, que foi aberta pelo príncipe Harry na quarta-feira. Harry é agora "um verdadeiro herói para o povo", disse um dos presentes à duquesa, segundo o Telegraph.

Na inauguração da maratona, Harry distribuiu fitas para a cabeça que diziam Heads Together, o nome do movimento criado pelo príncipe e pelos duques de Cambridge William e Kate para encorajar quem sofra de problemas psicológicos a procurar ajuda.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Relacionadas

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular

  • no dn.pt
  • Pessoas
Pub
Pub