Criminoso torna-se modelo depois de foto de ficha prisional ficar viral

Ninguém nas redes sociais ficou indiferente ao jovem com um olho de cada cor, condição que lhe valeu o título de novo "criminoso mais sexy do mundo"

Mekhi Alante Lucky tornou-se modelo depois da foto da sua ficha criminal ter chegado a uma agência de modelos através das redes sociais, onde o jovem já tem uma legião de fãs.

Segundo o The Telegraph, o jovem de 20 anos, da Carolina do Norte foi detido em abril de 2016 acusado de roubar um carro e de fuga às autoridades. Ficou preso apenas por uns tempos, por ter um passado ligado ao crime e acabou por sair em liberdade.

Para Mekhi Alante Lucky tudo começou com uma publicação no Twitter, onde uma jovem partilhou as fotos da detenção com o pedido: "alguém por favor que me encontre este homem". A foto teve um enorme sucesso tendo recebido mais de 8 mil gostos e sido comentada por várias pessoas que não ficaram indiferentes ao olhar do jovem, que tem um olho azul e o outro castanho devido a uma condição genética conhecida como heterocromia.

A foto do jovem, que já tem mais de 33 mil seguidores no Instagram, também chamou a atenção da agência de modelos de Nova Iorque, St. Claire Modeling Agency que o lançou no mundo da moda.

Depois de Jeremy Meeks ter ficado conhecido como o "criminoso mais sexy do mundo" em 2014, quando a foto da sua ficha criminal foi partilhada pela polícia norte-americana e ter começado uma carreira como modelo, agora Mekhi Alante Lucky promete séria concorrência a esse título.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Relacionadas

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular

  • no dn.pt
  • Pessoas
Pub
Pub