Carlsberg Euro Lounge. Zona VIP lotada para o primeiro jogo de Portugal

Foram muitos os convidados, sobretudo da classe política, que optaram pelo ecrã gigante da iniciativa apoiada pelo grupo Global Media para verem a primeira partida da seleção das quinas

Uma das campanhas de apoio à seleção nacional recorda que Portugal não são 11, são 11 milhões. E, desse número, estiveram presentes alguns milhares esta terça-feira, no Terreiro do Paço, em Lisboa. Quando o ponteiro do relógio marcava as 20.00, o Carlsberg Euro Lounge já estava completamente lotado e pintado com as cores da bandeira nacional, pronto para acompanhar o primeiro jogo de Portugal neste campeonato da Europa 2016, frente à Islândia.

Na zona VIP, entre os convidados, estiveram o primeiro-ministro António Costa, o presidente da câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, e os líderes parlamentares dos cinco partidos com maior representatividade no parlamento: João Oliveira (PCP), Carlos César (PS), Telmo Correia (CDS), Pedro Filipe Soares (BE) e Luís Montenegro (PSD). "Não há praça mais comemorativa neste país do que o Terreiro do Paço, é mesmo o local certo para ver a seleção. O próximo jogo vou vê-lo ao estádio, em França, mas a última partida da fase de grupos irei certamente voltar aqui", contou o líder do governo que se fez acompanhar pela mulher, Fernanda Tadeu, e a filha Catarina.

Veja quem esteve na zona VIP do Carlsberg Euro Lounge na fotogaleria acima.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Relacionadas

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular

  • no dn.pt
  • Pessoas
Pub
Pub