Não liguem para o 911 por causa destes rapazes. Foto de polícias agita a Net

Uma fotografia de três agentes antes do turno da noite durante o furacão Irma teve já milhares de comentários. Eles já prometeram um calendário

"Agentes Nordman, Hamil e Rengering... Parte da equipa do turno da noite a preparar-se para trabalhar". Era esta a legenda de uma fotografia de três polícias colocada no Facebook no domingo, após a passagem do furacão Irma, pela Polícia de Gainsville, na Florida, Estados Unidos. Só que, desde então, a publicação foi invadida por comentários, a maioria de mulheres, que com humor têm elogiado os elementos daquele departamento e, muitas delas, pedido para serem detidas. Ao ponto de, numa atualização, a polícia ter pedido para não ligarem para o número de emergência a pedir um daqueles agentes.

"Sinto-me a desmaiar... Mandem ajuda!", diz uma. "Desculpe-me agente, acabei de roubar uma loja. Preciso de ser algemada e revistada imediatamente", comenta outra. "Esta foto mostra exatamente porque é que a tua avó sempre te disse para usares roupa interior limpa no caso de estares num acidente", acrescenta outra.

"Eu não posso acreditar na quantidade de mulheres que estão a tornar objetos estes pobres homens, bons, jovens, fortes, bonitos, corajosos, sensuais, deliciosos, viris, indutores de ovulação, de dar água na boca... não consigo lembrar-me onde ia com isto", brinca outra. "Eu só vim aqui para os comentários, e vocês, senhoras, não me deixaram ficar mal", alega uma outra.

Os homens também comentam e um deles repara: "Acho isto hilariante... Mas estou mesmo a gostar deste duplo padrão... Se fossem mulheres... Oh, rapaz, as feministas viriam atrás de nós".

Os senhores da imagem não levaram a mal e, pelo contrário, gozaram com a situação, com algumas atualizações à publicação original. Esclarecem que dois dos agentes são casados e que as respetivas mulheres gostam dos comentários da legião de fãs. Revelam ainda que um deles é solteiro e que se mudou para um centro de proteção semelhante ao que existe para testemunhas em risco. E pedem que ninguém ligue para o 911 (número de emergência equivalente ao nosso 112) a pedir estes três agentes para a alegada urgência.

Finalmente, mais a sério, prometem um calendário, cujas receitas reverterão para as vítimas do furacão Irma na Florida

Relacionadas

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular

  • no dn.pt
  • Mundo
Pub
Pub