Jimmy Fallon despenteou Trump. E foi criticado

Fallon despenteia Trump

Apresentador recebeu o candidato republicano no seu programa The Tonight Show.

Decidido a desfazer os boatos sobre o cabelo de Donald Trump, Jimmy Fallon aproveitou a presença do candidato republicano no seu programa The Tonight Show para perguntar se o podia despentear. O milionário, que muitos suspeitam usar uma peruca, começou por fazer uma careta e abanar a cabeça, mas lá acabou por concordar. "Vamos lá!", disse para Fallon. E este não hesitou: meteu a mão na cabeleira loira do candidato e começou a despentear.

A subir nas sondagens, sobretudo depois de a rival democrata, Hillary Clinton, ter admitido estar com uma pneumonia, Trump mostrou o seu lado mais moderado. E as críticas a Fallon não se fizeram esperar, dos media tradicionais à internet. O The Hollywood Reporter publicou um artigo intitulado "Jimmy Fallon ajuda Donald Trump a parecer simpático na televisão". E no Twitter os internautas também não esconderam a irritação com o apresentador. "Quando se é neutro na presença do racismo e da intolerância, é-se parte do problema, Jimmy Fallon", escreve um. Outra garantia: "Não volto a ver o Jimmy Fallon. É assim que me sinto por ele ter humanizado um monstro".

Pouco antes de ir ao The Tonight Show, Trump, de 70 anos (o quer faria dele o presidente dos EUA mais velho de sempre), estivera no programa do Dr.Oz, onde revelou algum do seu historial médico, garantindo sentir-se tão bem como quando tinha 30 anos.

Relacionadas

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular